Obras em Andamento

A Prefeitura Municipal de Vieiras continua ampliando sua frente de trabalho e tem investido em melhorias em pontos distintos da cidade e do distrito, para atender a demanda da população. Assim o município atua com diversas obras em andamento na sede Vieiras e no distrito santo Antônio do Glória. O objetivo das obras e serviços é preservar os bens públicos, bem como implantar novos e importantes benefícios, visando proporcionar conforto e melhor qualidade de vida à população. Desde o dia 26 de junho de 2020 temos várias obras em andamento sendo: Calçamento de Diversas ruas, ligadas a rede fluvial, esgoto e com execução de meio fio; revitalização com asfaltamento em 3 ruas na cidade; implantação de iluminação de Led no campo de Santo António do Gloria com substituição dos postes antigos por postes de cimento; execução e regularização do loteamento em Santo Antônio do Glória.
O trabalho da Prefeitura de Vieiras é contínuo e estamos intensificando nossos esforços para assegurar maior segurança, conforto, lazer e dignidade à população.

Av. Alcino Bicalho, 331, Bairro Fava, Vieiras - MG

Segunda a Sexta das 8h00 às 11h00 e das 12:30h às 16h