Quarta, 05 Agosto 2020 14:03

Festividade ao Senhor Bom Jesus

Ola amigo e amiga,

Estamos nos preparando para mais um ano de festividade ao Senhor Bom Jesus, onde iremos comemorar os 70 anos de Jubileu em nossa cidade.

São muitos anos de devoção e fé ao Senhor Bom Jesus, e também, são muitos os momentos marcantes que passamos ao lado de nossos amigos e familiares.

Os tradicionais almoços em família, as visitas aos parentes, às compras nas barracas da praça, o transito intenso e incomum de vários ônibus trazendo romeiros e devotos de varias cidades vizinhas, o reencontro de amigos, as novas amizades, os romances, a tradicional procissão luminosa.

Pensando em um Resgate Cultural das inúmeras memórias do Jubileu do Senhor Bom Jesus, a Secretaria Municipal de Cultura de Vieiras, vêm ate vocês devotos e romeiros, levantar memórias, fotos, relatos de graças alcançadas e histórias que juntas formam e moldam a cultura religiosa da cidade.

Certos de sua participação, estamos ansiosos para ouvir suas lembranças e levantarmos juntos esse material rico em histórias e fé do povo de Vieiras. Para isso, montamos um questionário que vai te orientar a nos contar a recordação que você tem do SEU Jubileu.

Nós da Secretaria Municipal de Cultura, estamos à disposição para maiores esclarecimentos a respeito do Resgate Cultural do Jubileu do Senhor Bom Jesus.

Telefone da Secretaria: 3755-1000

WhatsApp: Jozianea – (32) 9 8445-5137