Sexta, 27 Dezembro 2019 15:25

Programa Vieiras+ Desenvolvimento Social - Natal para Todos

Através do Programa Vieiras+ Desenvolvimento Social, a Prefeitura Municipal de Vieiras em  mais uma edição do Projeto "Natal para Todos", entregou nos dias 23 e 24 de dezembro de 2019, na sede de Vieiras e no Distrito Santo Antônio do Glória mais de 700 brinquedos para as crianças  entre 0 a 12 anos, moradores da cidade e visitantes também, além de  uma tarde de lazer para todas as famílias que estiveram presente, com pipoca, algodão doce, e muitos brinquedos!!!!  É um projeto espetacular que a 9 anos torna esta data tão mágica que é o Natal ainda mais especial.

Todas as crianças  receberam os presentes das mãos do Papai Noel onde a emoção tomou conta de todos que ali estavam, pois pudemos ver a alegria no olhar de cada criança.

É um projeto que proporciona gratidão e generosidade para quem ajuda e organiza, pois não há alegria maior em ver o sorriso das crianças. Independente de classe social, religião, partido político ou time de futebol, todos são contemplados.

Parabéns a administração 2017/2020 pelo Projeto Natal para todos!