Terça, 26 Novembro 2019 12:09

Beco Futebol Clube conquista o título do Campeonato Municipal de vieiras

Depois de muito empenho dentro de campo, o time Beco Futebol Clube é o grande campeão do campeonato Municipal de Vieiras.

A final aconteceu no último domingo (16) e com o resultado de 3 x 2 o Beco venceu a equipe da Rua Nova. Paulo Victor, Mateus e Yan marcaram para o Beco. Diego e Davi diminuíram para a Rua Nova.

O Campeonato Municipal de Vieiras começou no dia 28 de setembro. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal. Ao todo, seis equipes disputaram o troféu mais cobiçado da região.

Destaque para o atacante do Beco, Yan que marcou seis gols durante a competição e foi o artilheiro do campeonato.

De acordo com o prefeito Adriano, Vieiras sempre foi um celeiro do futebol, além de proporcionar interação entre toda a cidade.

“O futebol é uma das paixões do brasileiro e em Vieiras não é diferente. Quando a bola rola as diferenças são deixadas de lado e o que prevalece é o amor pelo  esporte”, completou o prefeito.