Sexta, 27 Setembro 2019 10:06

Vieiras comemora 69º Jubileu do Senhor Bom Jesus com muita fé e devoção

O mês de setembro foi especial para a comunidade católica de Vieiras. Centenas de fieis participaram das programações do 69º Jubileu do Senhor Bom Jesus.

Num cenário de muita fé e devoção, os fieis lotaram as igrejas e realizaram diversas procissões pelas ruas do município.

Durante as celebrações, párocos de cidades vizinhas como Miradouro, Pedra Dourada, Muriaé, dentre outras, estiveram em Vieiras celebrando as missas e compartilharam suas vivencias na vida eclesiástica.

Outro destaque das celebrações deste ano foi a presença de fieis que vieram de outros países como Chile e Equador.

Houve também almoços beneficentes para que os fieis pudessem se confraternizar e levantar recursos em prol da igreja.

“Parabéns a todos os envolvidos nesta belíssima festa de fé e comunhão. Temos a certeza que em 2020, na comemoração da 70ª edição do jubileu, as programações serão ainda melhores, pois Deus merece a nossa melhor adoração e devoção”, completou o prefeito Adriano.