Sexta, 13 Setembro 2019 08:42

Estudantes de Vieiras participam do tradicional desfile Cívico do dia 7 de Setembro

Centenas de pessoas percorreram as ruas de Vieiras para participarem do tradicional Desfile Cívico do Dia 07 de Setembro. Data em que é lembrada o dia em que o Brasil deixou de ser colônia portuguesa e passou a ser uma nação livre e independente.

Esse ano o tema foi “Valores” e o objetivo foi mostrar as centenas de alunos a importância de preservar conceitos que faz toda a diferença na vida das pessoas e de uma sociedade.

O evento foi organizado pela prefeitura através das Secretarias de Educação e de Cultura. Estiveram presentes no desfile autoridades como o prefeito Adriano, o suplente de deputado estadual, Nei Chicareli, o ex-prefeito Juvenal, o Padre Welington Barbosa, além de vereadores e secretários do município.

O desfile começou na Avenida Alcino Bicalho, em frente à sede administrativa e percorreu as principais ruas da cidade.

De acordo com o prefeito Adriano, o Desfile de 7 de Setembro além, de incentivar o patriotismo entre as crianças, adolescentes e jovens, é também um momento que marca a abertura do Jubileu do Senhor bom Jesus que esse ano chega a sua 69ª edição.

Confira as fotos: