Quarta, 04 Setembro 2019 12:16

Prefeitura divulga programação completa do 69º Jubileu Bom Senhor Bom Jesus de Vieiras

Um dos eventos mais aguardados do calendário para a comunidade católica de Vieiras e região está chegando. Começa neste sábado (07) a programação do 69º Jubileu Bom Senhor Bom Jesus de Vieiras.

Ao todo serão sete dias de muita fé e devoção, em que a cidade poderá participar de diversas missas e procissões com a ministração de vários padres da região.

Durante a semana, além das atividades eclesiásticas, os fieis também participarão de festividades como o Acampamento da Juventude e almoço beneficente.

Haverá também uma ação entre amigos em prol da continuação das obras da igreja Matriz. O sorteio será realizado dia 14, após a missa de encerramento do Jubileu.

Confira abaixo a programação completa

Dia 07 – Sábado

. 16h30: Momento Cívico

. 18h: Benção dos carros em frente a igreja

. 19h: Missa de abertura

Pres. Padre Luiz Gonzaga

. Responsável da Paróquia de Vieiras.

Domingo, dia 08:

. 10h: Procissão a partir do portal da cidade. (Comunidades trazendo o oratório do Senhor Bom Jesus e a de Nossa Senhora do Café)

. 11h: Missa Sertaneja

Pres. Padre Afonso, responsável pela comunidade de Catuné e terço dos homens de Vieiras.

. 19h: Missa com Pe. Marco Aurélio, da Comunidade de Queirozes

Segunda, dia 09

. 11h: Missa, com Padre Antônio Davi da Paróquia de Rosário da Limeira. Responsável pela Pastoral da Criança, Legião de Maria, noivos e batismo.

19h: Missa com Padre Geraldo, Capelão hospitalar de Muriaé.

Resp. Santo Antônio e Aredes

Terça, dia 10

11h: Missa com Pe. Welinton B. Dias

Resp. Catequese

19h:Missa com Pe. Eduardo da Paróquia Santa Rita de Cássia de Miradouro.

Quarta, dia 11

. 11h: Missa com Pe. Luiz Carlos.

Resp. pelo setor Leite, Maia, Água Limpa e Ouro Fino

19h: Missa com Pe. Mariosa da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Itamurí.

Quinta, dia 12

. 11h: Missa com a Sagrada Unção, com o Pe. Marcel, responsável pela melhor idade.

19h: Missa com Pe. Cláudio, responsável pela Comunidade de São José de Pedra Dourada.

Sexta, dia 13

. 11h: Missa com Pe. Air José, responsável pelo setor Valente, Ambrósio, Martins, Lopes e Laje.

19h: Missa com Pe. Carlos da Paróquia nossa Senhora imaculada Conceição, responsável pela juventude.

Após a missa, procissão luminosa, seguida de adoração e benção do Santíssimo Sacramento, com Pe. Marcos Antônio Dias.

Sábado, dia 14

. 11h: Missa com o Pe. Marcos Antônio Dias, responsável pelo setor Palmeiras, Boa Vista e Santa Luzia

. 15h: Procissão pelas ruas da cidade

. 16h: Missa de Encerramento com as bênçãos apostólicas com Dom José Geraldo, responsável pela paróquia de Vieiras.

Após a missa, um delicioso almoço será servido por apenas R$ 10,00. O cardápio será; arroz, macarronada, tutu e frango assado.

Os ingressos poderão ser adquiridos na igreja.