Terça, 03 Setembro 2019 13:00

Prefeitura agradece a todos os envolvidos na 9ª Semana Cultural de Vieiras

A 9ª Semana Cultural de Vieiras foi um verdadeiro sucesso. De todas as edições, a de 2019 superou todas as expectativas, segundo os organizadores do evento.

A Prefeitura, em nome do prefeito Adriano e demais servidores  agradece a todos os vieirenses e visitantes pela presença, as pessoas que vieram se apresentar como  grupos do terço dos homens de Vieiras e região, grupos da melhor idade de Vieiras e região, grupo de jovens de Vieiras, charreteiros de Vieiras e região, quadrilha Santa Filomena do bairro padre Tiago de Muriaé, cosplay de Vieiras e Muriaé, grupo pera de Cataguases, Deputado Dr Wilson Batista, prefeitos, vereadores e políticos das cidades vizinhas.

Os agradecimentos são também todos os servidores da prefeitura de que trabalharam na realização da festa, ao grupo de folia de Vieiras e região pela apresentação, divulgação e manutenção da cultura da Folia da cidade.

O prefeito Adriano também agradece a todos que participaram do Encontro de Produtores rurais, aos agricultores e familiares, mesmo com frio e chuva se deslocaram até a sede da festa pra nós prestigiar e as empresas que firmaram parceria na realização do evento sendo BRS Café, Agromais, Sicoob Credisudeste, agropecuária Babilônia, Cresol, Sindicato dos trabalhadores Rurais de Vieiras, Mais soluções ambientais.

Aos cantores Trio do forró, Xandy Rodrigues e Ademir, Ronaldo Gomes e Pedro Sabino, Patrícia Rodrigues, Joãozinho dos Teclados, Os Gargantas de ouro, DJ Danilo Freitas, Adilson e Zé de Assis, Paulinho dos teclados e Geandro Freitas e banda Roadcross obrigado pelas apresentações e diversificação cultural de músicas para o público presente.

Aos artistas Paula Fernandes, Grupo Revelação, Cristiano Banni e Daniel e humorista Batoré nossa gratidão e alegria por estarem abrilhantando nosso evento com música de qualidade, efeitos especiais e simpatia.

Além de todas essas brilhantes programações, aconteceram também durante a semana, a 7ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais. Um projeto que colocou Vieiras no cenário cultural do estado.