Quarta, 21 Agosto 2019 10:09

Olimpíadas da melhor idade animam idosos de Vieiras

A 9ª Semana Cultural de Vieiras está a todo vapor. Nesta terça-feira (20) a Prefeitura organizou uma atração toda especial para a melhor idade.

Cerca de 150 idosos do município, do distrito de Santo Antônio do Glória e até de Miradouro participaram de várias atividades desenvolvidas pela Secretaria de Esporte em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social.

As atividades aconteceram na Praça Dom Delfim. Os idosos foram divididos em dois grupos e realizaram atividades de recreação, lazer e sociabilidade. O que não faltou foi animação.

De acordo com o prefeito Adriano, o objetivo da programação foi proporcionar aos idosos de Vieiras mais qualidade de vida e interação.

“Não tem como organizarmos diversas atividades e se esquecer dos nossos idosos. Eles construíram tudo isso e somos inteiramente gratos a toda população da maior idade por nos proporcionar tanto carinho e conhecimento. O nosso eterno respeito aos idosos de Vieiras”, Afirmou o prefeito.

Nesta quarta-feira (20) a programação está imperdível. Em comemoração a semana do estudante, o dia começa com uma gincana estudantil na quadra poliesportiva. Haverá também contação de histórias na Escola Municipal José Soares Souza Filho à tarde, para os produtores rurais, um simpósio sobre cafeicultura está marcado. E a noite haverá shows com Mateus Fortunato, Patrícia Rodrigues, Adilson e Zé Assis, Tata da Viola, Ronaldo Gomes e Pedro Sabino.