Terça, 18 Junho 2019 16:11

Moradores de Vieiras já podem efetuar o pagamento do IPTU

Os moradores de Vieiras já estão recebendo em suas residências o carnê para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Assim como nos anos anteriores, a população poderá pagar de formas diferentes. Quem optar em pagar a vista terá 10% de desconto. Mas para aqueles que desejar acertar o imposto dividido, poderá efetuar o pagamento de duas vezes. A primeira parcela vence no próximo dia 28 de junho e a segunda, no dia 29 de julho.

De acordo com a prefeitura, o morador que não recebeu o carnê, poderá ir a Prefeitura e requerer o boleto no departamento de Tributação.

A Prefeitura enfatiza que o valor arrecadado pelo imposto será revestido à população através de investimentos na saúde, educação, infraestrutura, dentre outros projetos desenvolvidos pela atual administração.

O morador que não arcar com o pagamento estará sujeito a incidência de multa, cobrança de juros e correção monetária, conforme rege o decreto do Código Tributário Municipal.