Quinta, 25 Abril 2019 10:33

Micareme 2019 agita moradores de Santo Antônio do Glória

Centenas de pessoas participaram da Micareme 2019, realizada no distrito de Santo Antônio do Glória, localizado a 18 quilômetros de Vieiras.

A festa aconteceu entre os dias 20 e 21 de abril, no feriado da Semana Santa e o que não faltou foram atrações. No sábado (20), a concentração aconteceu na praça do distrito com a animação do bloco Axé Glória. Ouve também um desfile nas ruas com o Bloco do Boi.

Em seguida, a multidão se dirigiu até a quadra do distrito para acompanhar a abertura oficial do evento.
E para animar a festa, a Banda Marofagi agitou o público, cantando diversos gêneros musicais.

No domingo, outras atrações animaram a população. Pela primeira vez foi montado no distrito, um touro mecânico para alegrar ainda mais os participantes. Para deixar o evento ainda mais animado, a Prefeitura organizou um concurso dividido por idade. 4 a 7 anos, 8 a 12, 13 a 17 e acima de 18 anos.

Em seguida, o músico, Paulinho dos Teclados animou o público até o final do evento.

Dentre as autoridades presentes estavam o prefeito Adriano, o vice-prefeito, Duda, o vice-prefeito de Eugenópolis, Maurício Milane e o ex-prefeito de Vieiras, Nei Chicareli.

De acordo cm o chefe de gabinete, Wagner Chicareli, o objetivo do evento foi proporcionar alegria e diversão a todos moradores do distrito. " Queremos continuar desenvolvendo projetos para que toda população seja contemplada, não somente em Vieiras, mas também em todos os distritos", afirmou Wagner.