Terça, 09 Abril 2019 20:22

Estádio Municipal é reformado para atender com conforto e segurança jogadores e torcida

Aqui em Vieiras, o esporte é muito mais que um lazer, é qualidade de vida. Por isso, é tão levado a sério. Recentemente o Estádio Municipal Firmo José de Figueredo passou por uma reforma. Hoje, quem vai ao local pode perceber um novo gramado completamente novo, evitando que os atletas sofram contusões.

Outro espaço que não tinha eram os vestiários. Atualmente quem frequenta o estádio usufrui de um local todo azulejado, com chuveiros elétricos e vasos sanitários.

Os alambrados também foram trocados e não correm mais o risco de cair na torcida.

Depois da reforma, quem vai assistir aos jogos não precisa se preocupar com o sol forte e nem com a chuva. A arquibancada ganhou uma cobertura. A ideia é proporcionar mais conforto aos torcedores que frequentam os jogos.

Outra construção que trouxe segurança foi o muro em volta do estádio, também realizado pela atual administração.

De acordo como prefeito Adriano, o objetivo é oferecer a toda a população mais qualidade de vida, seja para os jogadores ou para os torcedores que frequentam o estádio.