Quarta, 13 Março 2019 20:28

Primeiro Concurso de Marcha anima população de Vieiras

Com o objetivo de proporcionar diversão às famílias, a prefeitura de Vieiras realizou na tarde deste domingo (10), o primeiro Concurso de Marcha na cidade. O evento aconteceu no Pronaf e contou com a presença de centenas de pessoas da cidade e de toda a região.

Participaram do torneio cavaleiros vindos de várias cidades, como Fervedouro, Cajueiro, Itaperuna, Miradouro, Recreio, Carangola, além dos participantes do município. Ao todo, 83 cavaleiros disputaram em diversas categorias. Mas quem faturou o prémio mais cobiçado do evento foi o Breno, com cavalo Mágico, do proprietário Roberto Cordeiro, do haras Recreio. Breno levou para casa uma quantia de R$ 500,00.

Depois da disputa, a festa continuou ao som de Paulinho dos Teclados e Léo Show, que animaram o público até o início da madrugada.

De acordo com a administração do município, esse primeiro Torneio de Marcha é de suma importância para a população, pelo fato de Vieiras ter sua economia baseada na área rural como piscicultura, pecuária leiteira e cafeicultura.

“O torneio de Marcha é um evento para o homem do campo e suas famílias. É importante ver pessoas de várias idades se divertindo. Promover lazer e entretenimento no município faz parte de nosso trabalho. No próximo iremos trabalhar para que seja ainda melhor”, completou o prefeito Adriano.