Domingo, 10 Março 2019 18:17

Reforma da Praça Dom Delfim e retomada

A prefeitura de Vieiras administração 2017 – 2020 segue investindo em obras de infraestrutura em vários pontos. Recentemente foi retomada a reforma da Praça Dom Delfim, no Centro da cidade.

Estão sendo trocados todo calçamento, meios-fios e o mais importante; um aquário gigante de peixes ornamentais está sendo construído bem no meio da praça. Esse será o maior aquário de peixes ornamentais a céu aberto do Brasil.

A reforma está prevista para terminar em julho deste ano. A administração estuda em fazer uma grande inauguração.

De acordo com o chefe de gabinete, Wagner Chicareli, as obras foram paradas devido ao atraso de documentos por parte do governo do estado. Ainda segundo Wagner, o aquário também irá atrair turistas de várias partes do Brasil para conhecer o projeto.

Atualmente Vieiras é destaque em todo país por ser a pioneira na criação e distribuição de peixes ornamentais. De acordo com o prefeito Adriano, a intenção é fortalecer ainda mais esse seguimento e proporcionar mais renda e emprego para os Vieirenses.

Carnaval Vieiras