Quinta, 07 Março 2019 13:34

Carnaval em Vieiras é realizado com sucesso com a participação de grande público

Mais uma vez Vieiras realizou um carnaval digno de aplausos. Em 2019 a edição contou com centenas de vieirenses e turistas nas ruas para conferir o melhor carnaval da região. A festa aconteceu no centro da cidade e contou com diversas atrações que agitaram os foliões.

A folia começou na sexta-feira (01), com o Grupo da melhor idade, animado pelos amigos cantores, Joaozinho dos Teclados e o visitante Paulinho dos teclados. Não teve ninguém que ficou parado.

No sábado (02), o prefeito Adriano e vereadores realizaram a abertura oficial do carnaval e em seguida a banda Chapas do Brasil animaram o publico presente. Todos os dias o Bloco do Boi fez uma reflexão sobre o folclore brasileiro que infelizmente tem perdido espaço nas festividades pelo Brasil.

Ainda no dia 02, o tradicional Bloco Turma do Curral também saiu às ruas ao som do DJ Marcola.  os blocos guerreiros da Babilônia e turma da marreta também não ficaram de fora. todos os anos, eles garantem a alegria de centenas de pessoas.

No domingo (03), a festa continuou embalada pela banda Turma da Marreta, na segunda, foi a vez da banda murieense Marofagy animar os foliões. E na terça (04), a banda de Axé Paquebrá fechou o carnaval com chave de ouro.

“Realizamos uma festividade com muita alegria, organização e segurança. Isso foi o mais importante. O nosso compromisso é continuar trabalhando para garantir mais qualidade de vida a toda a população”, destacou o prefeito Adriano.

Carnaval Vieiras