Quinta, 07 Fevereiro 2019 16:34

PLANO DE GESTÃO DO DESEMPENHO INDIVIDUAL - PGDI

O preenchimento do PGDI é o momento de planejar, negociar e acordar as principais ações que o servidor precisará desenvolver durante o ciclo de avaliação. Esta ferramenta, quando bem utilizada, auxiliará na melhoria do trabalho e no desenvolvimento das competências do servidor, facilitará o alcance de metas em equipe, e definirá com clareza as responsabilidades de cada servidor promovendo uma gestão de pessoas mais ativa e eficiente.

ORIENTAÇÕES:

• Os servidores da Secretaria Municipal de Educação deverão fazer o preenchimento do PGDI em documento de Word, de acordo com as áreas conforme o anexo em PDF.
  • Os supervisores pedagógicos serão responsáveis pelo esclarecimento de quais dúvidas no processo do preenchimento.
  • A entrega será realizada impreterivelmente no dia 11/03/2019, aos cuidados do supervisor de cada unidade de ensino.
  • O mesmo deverá ser entregue em 03 vias.

Faça o download dos documentos a seguir:

Anexo 1-Documento formato Word para preenchimento.

Anexo 2- Documento PDF, tutorial.

Planeje seu trabalho para hoje, todos os dias, em seguida, trabalhe o seu plano. Tudo na vida requer organização, planejamento e trabalho.

Bom planejamento,

Equipe pedagógica da SME-Vieiras/MG.