Terça, 08 Janeiro 2019 16:52

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vieiras

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vieiras, nomeado Campeonato Cumbuca, que aconteceu entre os meses de Novembro e Dezembro de 2018, teve como grande campeão o Time 5 “CHELSIA” que venceu o time 6 “MANGALARGA”  por 2 X 0. O premio de melhor atacante ficou para Davi Soares e melhor Goleiro ficou com Erenilson Zamboti.

Através dos esforços da administração 2017/2020 e da comunidade vieirense, o Campeonato Municipal de Futebol Amador aconteceu  com sucesso. A grave crise financeira no Estado de Minas não impediu a realização do mesmo, através da União do povo junto a Secretaria Municipal de Esportes, o campeonato aconteceu com a participação de 6 times com jogadores de Vieiras e Eugenopolis. Agradecemos a todos os colaboradores, comerciantes e a população que marcou presença durante os jogos, em especial a Ivan Dias que assumiu a difícil tarefa de organizar os times, planejar os jogos e movimentar a comunidade em prol da realização do Campeonato.  Ao final todas as crianças receberam um brinquedo para celebrar o natal. E 2019 tem mais!!!

Carnaval Vieiras