Quinta, 20 Dezembro 2018 09:28

Formatura dos Alunos do PROERD

O Município de Vieiras, foi palco na ultima sexta feira, dia 14 de dezembro de 2018 da Formatura dos Alunos do PROERD. Iniciativa da Policia Militar de Minas Gerais em parceria com as prefeituras de Vieiras e Miradouro, o PROERD tem como objetivo a prevenção ao uso de Drogas e violência entre adolescentes e jovens. Essa iniciativa une poder publico e família em prol de construir juntos a consciência nos jovens de que uma cidade melhor, com paz social e valores sociais só é possível longe das drogas.

Agradecemos ao empenho das Secretarias de Educação e Desenvolvimento social pelo empenho em manter os jovens no PROERD; Agradecemos os pais dos adolescentes e jovens por permitir a participação e ser parceiros do PROERD; Agradecemos a Policia Militar de Minas Gerais e toda a corporação por manter o PROERD vivo em nossos municípios. A soma de todos os esforços em prol de uma sociedade mais justa e com Paz social é dever de todos!