Segunda, 16 Julho 2018 17:15

Vieiras + Esporte

Sabemos que Futebol é a paixão do povo brasileiro. Em todas as cidades Brasil afora a pratica do Futebol Amador acontece com frequência. Em Vieiras não é diferente. Além de Cuidar do Estadio Firmo José de Figueiredo, a Secretaria Municipal de esportes vem organizando a pratica dessa modalidade e incentivando as novas gerações a cuidar, praticar e valorizar o futebol na cidade. Para tanto estamos desenvolvendo o projeto "Bom de Bola", que ensina crianças de 05 a 17 anos os fundamentos do Futebol, as regras em campo, esquemas táticos, normas e conceitos educacionais, entre outros. O objetivo principal do projeto é aliar Esporte e Educação, sendo que meninas e meninos podem participar em horários alternados com a escola, sob consentimento e participação dos pais. O projeto esta sendo um sucesso, proporcionando momentos de lazer, diversão, pratica de esportes e convivência saudável entre crianças e adolescentes de Vieiras.