Terça, 19 Junho 2018 10:38

Caminhada ecológica de santo Antônio do Glória

Aconteceu dia 16 de junho de 2018, a 5ª edição do Projeto Caminhada Ecológica de Santo Antonio do Gloria. Foi um sábado de muita alegria com nossos alunos, Professores, funcionários e comunidade. Participaram da Caminhada Ecológica todos os alunos da Escola Municipal Anízio Acelino de Andrade, das series iniciais até o ensino Fundamental. Além da caminhada pelas estradas rurais e visitação à patrimônios culturais municipais durante o percurso como a Praça Acelino de Andrade e a Igreja de Santo Antonio, várias atividades físicas e de recreação foram feitas com as crianças e adolescentes. Agradecemos ao apoio das equipes das Secretarias de Educação, Esporte, Saúde, Cultura e à administração Municipal que tem se empenhado para que eventos como este que promovem qualidade de Vida para a população aconteça sempre.