Sexta, 25 Mai 2018 10:41

Taekwondo Cataguases

Vieiras + Esporte
Vieiras + Desenvolvimento Social

No último dia 20 de maio de 2018 aconteceu a 7 COPA GUERREIROS TEAM FIGHT na cidade de Cataguases MG com a participação de mais de 13 municípios de Minas Gerais e do Rio de Janeiro! A equipe de Taekwondo coordenada pelo professor Waldir Meira Albuine e o professor Diego Pereira Uai através das oficinas de Taekwondo desenvolvidas pelo CRAS de Vieiras e santo Antônio do Glória obtiveram o título de campeão regional neste grande evento esportivo! Os alunos do projeto social conquistaram 12 medalhas de ouro e 11 de prata! Os alunos e professores da equipe de vieiras e santo Antônio do Glória agradecem ao mestre Carlos Silva que sempre está realizando conquistas através do seu empenho ao Taekwondo brasileiro! Parabéns a todos pela conquista!