Quinta, 17 Maio 2018 10:04

Vieiras + Desenvolvimento Social

Aconteceu no último dia 20 de abril na cidade de Vieiras o exame de graduação de faixa da oficina de taekwondo do cras e da secretaria de assistência social do município! O evento contou com a avaliação do mestre Carlos Silva faixa preta 4 Dan da cidade de Cataguases juntamente com a presença da professora Sandra Soares e o atleta Marcelo Zacarias ! A equipe coordenada pelo professor Waldir Meira Albuine demonstrou que com o empenho e dedicação tudo e possível! Em meu nome e de todos os alunos da oficina taekwondo agradecemos a Prefeitura Municipal de Vieiras ao prefeito Adriano ,coordenadora Aparecida Silva,secretária de Assistência social Elisiane e aos pais dos atletas que estiveram presentes e prestigiando o evento ! Parabéns pela conquista!