Sexta, 27 Abril 2018 16:22

AAQUIVAG promove palestras sobre Manejo, Qualidade de Água e Nutrição para os Associados.

Aconteceu na noite do dia 24/04 uma reunião com a diretoria e com o conselho fiscal da Associação dos Aquicultores do Vale do Glória – AAQUIVAG. A reunião contou com a presença do Diretor Presidente, o Sr. Márcio Rogério Onibene de Oliveira, que presidiu os trabalhos junto do Vice Diretor Presidente, Sr. Maxuel Laviola Leite.

A presente reunião teve por objetivo reafirmar parcerias que a AAQUIVAG vem somando ao longo de seus 6 anos. Dentre os convidados e parceiros, estão representantes de SICOOB Credisudeste de Vieiras, de São Francisco do Glória e de Miradouro e a Analista Técnico do SEBRAE – Muriaé, a Sra. Erika Souza.

A Reunião contou também com uma palestra ministrada pelo Sr. Amilton Neves Dias, Coordenador de Aquicultura da NUTRIAVE, sobre Manejo, Qualidade de Água e Nutrição. E com o representante comercial da Nutriave Nutrição Animal, Uendel Rogge que apresentou alguns dos produtos que a NUTRIAVE tem a oferecer aos piscicultores, a NUTRIAVE firmou mais uma parceria na região, dessa vez com o intermédio da AAQUIVAG.

Após as palestras houve um sorteio de brindes aos presentes. A Associação dos Aquicultores do Vale do Glória, agradece ao prefeito da cidade de Vieiras, o Sr. Adriano dos Santos pela parceria e pelo apoio, ajudando a implementar  e difundir o espirito associativista entre os piscicultores do município de vieiras e dos municípios vizinhos.