Terça, 13 Março 2018 14:48

Entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Vieiras-MG

Aconteceu  na Sede Administrativa Municipal, a entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Vieiras-MG. Na solenidade de entrega, esteve presente além do Prefeito Municipal e Vice-Prefeito, 07 Vereadores do município, que receberam das mãos do Prefeito Adriano, o Projeto de Lei que "Institui o Plano Municipal de Saneamento Básico, instrumento da Política Municipal de Saneamento Básico do Município de Vieiras e outras providências", para aprovação junto à Câmara Municipal. O PMSB foi pensado para os próximos 25 anos e serve como ferramenta para nortear os trabalhos da Prefeitura Municipal na área de saneamento. Essa é o documento mais importante para o município para a implantação de Políticas de Saneamento Básico.

CLIQUE AQUI para visualizar as fotos